Dia de aventura no Alpen Park

Tem gente que adora fazer esportes radicais para jogar a adrenalina lá em cima. Eu, simplesmente, não sou uma dessas pessoas (rsrsrs). Mas, de vez em quando, dá a loka e eu resolvo fazer algo emocionante. Pois bem, na viagem à Gramado-RS, fomos ao Alpen Park (que fica aqui), que mais precisamente fica em Canela, que é pertinho de Gramado. Em uns 20 minutinhos de carro já se chega ao parque.

Além da montanha russa e outros brinquedos tradicionais, o parque traz a opção de turismo de aventura, entre eles: tirolesa, super salto, arvorismo etc. Você pode pagar a atividade específica ou o pacote. É só chegar lá e avaliar quais atividades você quer fazer. Os preços você encontra no site do parque.

Eu andei na montanha russa, fiz o super salto (17 metros de altura) e quase vou na tirolesa, mas o medo bateu e eu não consegui (rsrsrs).

Na hora de gravar o vídeo do meu salto, a memória do celular lotou, mas deu pra gravar o de uma amiga minha, Jacii Martins. Dá só uma olhada:

E ela, mais corajosa que eu, ainda foi na tirolesa. Esse post é mais dela que meu (rsrsrs). Segundo Jacii, a tirolesa vale muito a pena pelo visual. Já estava escurecendo quando fomos, mas, mesmo assim, dá pra ter uma ideia do visual. Não reparem no medo da minha voz respondendo pro rapaz no vídeo (kkkkk) e nem na qualidade do vídeo, foi feito com o celular.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s