Gastronomia/Viagens

Restaurante em Gramado

Em Gramado, não faltam opções de locais para comer uma boa e farta refeição. Mas como é sempre bom ter uma referência, aí vai a minha indicação: restaurante Di Pietro. Ele fica bem ao lado da Igreja Matriz São Pedro, no Centro de Gramado.

DSC06345

Na entrada, já dá pra ir experimentando uma cachaça para esquentar. Você tem duas opções de serviço, o livre, no qual você paga um preço fixo (R$39,90, por pessoa) e come o que quiser do buffet, e por peso. Eu fiz a opção por livre e não me arrependi. São muitas opções de saladas, carnes e sobremesas. Não deixe de experimentar o  entrecôte, que consiste na ponta do contra-filé, e é macio e suculento.

O toque especial do restaurante fica por conta da decoração que é sofisticada e rústica ao mesmo tempo. Dá só uma olhada:

wpid-20150612_135736.jpg

O único risco é se empolgar e acabar comendo um pouco demais. Olha só o “pratinho” do meu namorado:

DSC06343O restaurante tem, ainda, um buffet de sopas e cremes, que não cheguei a experimentar. Afinal, Gramado tem tantas opções de restaurantes legais que cada hora se quer comer em um lugar diferente. É uma cidade que vale a pena desbravar e se deliciar. Os posts sobre a cidade não vão parar neste. Aguarde que, em breve, trago mais dicas.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s