Variedade

Meus youtubers preferidos

Quem nunca se perdeu no mundo de links a ponto de nem saber por onde começou? Os assuntos são os mais diversificados possíveis. E é isto que torna a internet tão especial. Tem lugar pra todo mundo, seja como produtor ou consumidor. Por isso, hoje, resolvi listar os cinco canais que mais gosto no Youtube. Claro que acompanho muito mais que cinco, mas os listados aqui são garantia de diversão e aprendizados.

1 – JoutJout Prazer

Pense em um canal diversificado. Sem firulas e grandes produções, Jout Jout discute coisas do nosso dia a dia. E aí você pensa: e por que raios vou assistir banalidades? Eu respondo: o ponto alto é justamente o olhar crítico e irônico com relação aos fatos cotidianos. Recomendo muito o “Vamos fazer um escândalo“.

2 – Aventuras Gastronômicas

Canal da minha amiga Ludimila Matos, que ama viajar e experimentar os sabores dos diferentes locais. Nos vídeos, ela traz de forma muito divertida receitas que ajudam a alegrar o nosso dia. Eu, que não sei cozinhar e nem me arrisco, assisto simplesmente porque os vídeos são lindos e muito bem feitos. Até tive a minha participação no canal (aqui).

3 – Karol Pinheiro: as coisas mais legais do mundo

A Karol não exagerou no título do blog, nem do canal. Realmente, ela sempre traz coisas muitos legais nos seus vídeos. Além disso, ela é bem simpática e muito “gente como a gente”. Você começa a assistir e quando espanta já se foram várias horas. Recomendo muito!

4 – Porta dos Fundos

Já li algumas críticas com relação ao canal, falando principalmente do preconceito em alguns vídeos. Compreendo as reclamações, mas, acho que eles acertam na maioria das vezes no tom sarcástico e hilário dos vídeos.

5 – A Costureirinha

A última dica é para quem gosta de costurar, como o nome do canal antecipa. A Elisa Dantas dá dicas super explicativas de como produzir suas próprias peças. Os vídeos são bem feitos e muito didáticos. Para quem é inciante no mundo da costura, vale muito a pena acompanhar.

Então, quais são os seus canais preferidos?

Um pensamento sobre “Meus youtubers preferidos

Deixe um comentário

