Variedade/Viagens

Hora de partir

Foto: Juliana Gobbi

Praia da Barra da Lagoa – Floripa

Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo que o blog acabou ficando meio de lado e peço desculpas. Nos últimos meses, prestei seletivo pro doutorado em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Foram várias etapas: análise de projeto, prova, entrevista e análise de currículo. Ao fim de tudo, o alívio da aprovação em quinto lugar…Ufa!

Ufa nada…Aí veio a parte puxada, remodelar a vida toda para mudar de cidade e arriscar. Bem, nunca fui muito aquela pessoa que arrisca tudo sabe. Acho lindas aquelas matérias de “largou tudo e foi fazer mochilão na Europa”, mas sempre desconfiei…pobre é bicho desconfiado e tem razão, mas falo disso melhor em outra postagem.

Fazer a faxina da vida, pedir demissão, licença e mudar com malas e cuias pra Floripa. Deixei em São Luís meu coração é isso dói um pouco todo dia. Mas a experiência tem sido incrível!!!!

Pra resumir, foi por tudo isso que me afastei do blog e agora pretendo retomar aos pouquinhos trazendo uma visão maranhense dessa outra ilha linda que tem me acolhido tão bem.

Xêro no cangote e inté 😘❤️😘❤️

Deixe um comentário

